quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Semaninha



Depois de ter você a semana passa voando
Depois de ter você, meu sorriso e mais feliz.
Depois de ter você não tenho mais tantos medos como antes
Depois de ter você pra que querer saber que horas são.


Imagem google

Semaninha animada essa, meus irmãos vão chegar sábado.
Fiquei quase todos os dias com meu bem.
 Mas vou ter que tirar um dia pra ajeitar o quarto da bagunça.
Ontem fiz macarronada, que modéstia a parte estava tudo de gostoso.
Depois muitas conversas e filme na madruga, A VILA.
Um suspense que já assisti mais é muito bom, não vimos todo não, tivemos que dormir, pois trabalhamos cedo. Rsrsrs.
Bom dia sol!!!

9 comentários:

SHEYLA -DMulheres disse...

Delícia de semana, amiga!! Curtindo junto com o amor, só no love!! perfeita!! Que venham muitas dessas. Os parentes chegando é outra coisa maravilhosa!

bjokas
Sheyla.

Nana Pinho disse...

Mto bem é essa animação que faz bem..que td continue caminhando bem !

Kinha disse...

Achei essa imagem muito fofa.

CRIKA disse...

Olá!!! Adorei o seu blog !!! Estarei sempre por aqui!!! Tenho um blog de comidinhas quando puder apareça por lá, vou adorar a sua visita!!! Beijinhos

CaMila disse...

quanta coisa boa!

Bjss

Clê disse...

Que delicia de semana!Nada mais legal que se passar ao lado de quem a gnete ama!bjns

Helena Duarte disse...

É mesmo Sheylinha, minha vidinha tá tão boa,tô tão feliz...
Obrigada pelos sempre carinhosos comentários.
Xeros minha flor.
***************
Nana,vou caminhando.
Obrigada sempre.
Xeritos pra ti.
**************
Cricka minha flor obrigada pelo comentário, fiquei sempre a vontade no meu humilde blog.
Xeros muitos!!!

Helena Duarte disse...

Mila, é verdade.
Ô coisa boa quando a gente gosta de alguém que gosta da gente.
Curtindo muito!!!
Xeros pra ti e uma semana de paz e saúde.

Helena Duarte disse...

Clêeeeeeeeeeeeeeeeee, tÔ morrendo de saudades de tu menina.
Que bom que tu apareceu.
Obrigada sempre pelos comentários.
Xeros e saúde e muita paz.