quarta-feira, 29 de outubro de 2008


Fim de semana estranho

Passamos um de semana meio difícil, pois o namorado da minha irmã alugou uma casa e a minha mãe não queria que ela fosse morar com ele, enfim uma complicação só.
Só não sei como é que eles vão se virar.
A ultima coisa que eu queria era sair do meu apê e voltar a morar na minha verdadeira casa, a do são Miguel, mas minha mãe me implorou para eu voltar, que a casa ia ficar só e eu e dinda pagando aluguel. Realmente ela tem razão, mas eu sei que a culpa toda vai cair sobre a minha cabeça, pois a família vai jurar que fui eu que fiz o inferno para voltar para casa. O que não é verdade!
Sei que vai ser muito difícil, pois querendo ou não, amo o meu apêzinho alugado que eu pago com tanto sacrifício, mas eu sempre obedeço a minha mãe, pois ela é tudo o que eu mais amo nessa vida.
Então acho que me mudo em dezembro, pois tem 13º terceiro essas coisas e dá para pagar a mudança.
Meu Deus ajude que TUDO de certo!

Nenhum comentário: