quarta-feira, 8 de dezembro de 2010


AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!
Que noite boa.
Não fui ao curso, pois ia ter a peça AS ANJAS, no BNB e eu estava aos engulhos pra ir, fui Rosana e eu, chagamos láaaaaaaaaaa pense numa fila da bixiga, quando entro e pergunto pelo ingresso da peça (isso 1 hora antes de começar) a senhorinha de lá disse
-AH MEU BEM JÁ SE ESGOTOU!
Jesus, não faz isso não!
Saímos de lá RÔ e eu podre de tristeza, mas... Fazer o quê?
Fomos pra americanas, vimos agendas, nem saquei minha digital, de tão triste que eu estava.
Mas de repente o celular toca, pensei ser alguém do curso, mas não atendi, de novo e de novo, de novo eu atendo, mas quando já estava no ônibus de volta pra casa, e quem é VICENTE NETO, o próprio!
Encontramos-nos e conversamos, pedi desculpas pelo que fiz, conversa séria, mas boa, abraços e beijos (hummmmmmmmmmm),Vou deixar rolar!
Se der certo FELIZ, FELIZ, senão...

Um comentário:

Brechó Recicle Online disse...

Passei para ver as novidades!

Ótima quinta pra ti!

Bjs