terça-feira, 7 de dezembro de 2010

internet do alémmmmmmmmmmm

A internet hoje está uma lentidão só
trouxe as fotos do fim de semana pra postar e não consegui, nem no blog e nem no orkut!
Vicente me adicionou no orkut, ontem estava passada de ansiosa por isso.
Mandei em depoimento algumas coisinhas, tomara que dê certo, a gente se encontrar na missa foi meio mágico mesmo!!!

Um comentário:

Brechó Recicle Online disse...

Oi minha flor... Entendo sua melancolia com relação ao Natal... Meu pai tb já se foi e desde então, Natal passou a ser um tanto quanto sofrido!

Sou mãe e não quero que meus filhos percebam minha tristesa,e tb acho que eles tem direito de sentir toda a alegria e magia dessa época!!!

Acaba que tb me contagio e entro no "Espirito Natalino"!... Desejo que vc consiga superar e que esse "Espirito do Natal" invada sua vida daqui para frente!


Rsrs...Que venham só alegrias...Rsrsr

Um beijão