segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Feliz!


Fim de semana tudo de bom, na sexta sai da fundação 12h00min, pois tinha que chegar cedo para me organizar para crisma da minha nova afilhada!
As 17h15min saímos de casa papai e eu e fomos buscá-la em casa, de lá rumo a quadra, pois as pessoas não iam caber todas na matriz de São José!
De cara quem eu vejo Vicente Neto o qual eu já tinha visto rapidamente quando vinha do Crato (trabalhando na Coral).
Fiquei passada, pois ele estava um gato, todo, todo padrinho de um rapazinho.
Ele logo olhou, mas também não falou, lá pelas tantas da missa, eu olho pra trás e o pego olhando pra mim, disfarça e daí ninguém faz mais nada, nem ele e nem eu.
Ainda o vi ir embora... mas...
A missa foi linda e o bispo nosso é supersimpático!
Fui também com minha nova afilhada Viviane. Ainda fui jantar na casa dela e depois casa!!!
Sábado nada de mais!
Domingo penha chega com ray e uma torta tudo de bom!!!
Passamos a tarde todos juntos!!!
Eles se foram e eu fiquei papai ia me levar na ponta cedinho!!!!

Um comentário:

Brechó Recicle Online disse...

Oi lindinha!

Vim desejar uma maravilhosa semana para vc tb! Que seja feliz, como foi o seu fim-de-semana!

Até breve flôr,

BJ