sexta-feira, 25 de março de 2011

Dias...



*(imagens google)

Dias sem muitas novidades, fui fazer o hemograma na quarta e de lá fui conversar com a psicóloga que pela minha conversa disse que infelizmente o caso não era pra psicologia era para psiquiatria. Ela muito gente maravilhosa, me indicou ao médico que ela conhece e dia 12/04 vou conversar com ele. Com todos os sintomas que tenho já sabia que eram ataques de pânico e muita ansiedade.
Vou ver no que vai dá!




Ontem foi feriado pra URCA e eu adorei, pois fiquei em casa fazendo faxina, pense como foi produtivo o meu dia!
Lavei muita roupa, coloquei as mofadas no sol e lavei.
Ah! E o melhor, comprei um guarda-roupa e uma mesinha de pc, estavam na promoção e eu com certeza estou precisando muito.
Não agüento mais tanto mofo.
Falando de ontem (feriado) passei o resto da tarde assistindo filmes, CONDUZIDO MISS DAYSE, O GOLPISTA DO ANO, O DISCURSO DO REI  e o último de novo, outra vez O DIÁRIO DE BRIGET JONES que adoro assistir quando estou depressiva!!!
A noite Kelson foi lá pra casa e tomou café conosco!


2 comentários:

Roberta Maia disse...

Entrar no seu Blog e logo de cara encontrar um lindo girassol,é demais, eu amoooo...!!!

Tenha Um Lindo Fim de Semana!!
Paz e Luz!!!

CHEIRO DE FLOR disse...

Roberta que bom que gostou do girassol, também amo!