terça-feira, 15 de março de 2011

Sei lá

Realmente não queria estar me sentindo assim
Sentindo-me como nos tempos em que morava com minha irmã e o namorado dela que odeio.
Quero de novo alugar um apê, morar só...
Como era bom morar só, foram os Nove meses mais felizes da minha vida.
Vou ajeitar as minhas dividas e ver se consigo alugar um apezinho.
*************************************************
Ontem de novo não consegui dormir, a casa mofada, os quartos... dormi mais uma noite no sofá, toda espremida.
Não sei o que ta me acontecendo, é aquela coisa quando mais rezo mais assombração me aparece, vixe!
Fui pra missa ontem e sai mais leve, sempre tenho essa sensação quando vou a missa do Dom nilton, que é tudo, um senhorzinho de bem 85 anos já
Gosto dele demais!
************************
Enfim tenho que me ajeitar ainda esse ano.
Que Deus me ajude.
ps: todo as pessoas com quem eu moro são tudo, o problema sou eu. É esse querer ficar só.
Amo solidão!!!!

3 comentários:

Brechó Recicle Online disse...

Normal... Muitas pessoas são assim como vc! Eu tb preciso as vezes...rs...Que vc encontre um apê bem legal!!

Bjs

CHEIRO DE FLOR disse...

Ah Paulinha, eu quero muito, muito me organizar e ter minha vidinha na paz!!!
xeros!!!

Ley Freitas disse...

Também me sinto assim as vezes, mas ainda acho que as pessoas nos tornam mentalmente mais saudaveis, sei lá a convivência é necessária, mas ter um cantinho só nosso é tudo de bom.

Leyanne Freitas