sexta-feira, 18 de março de 2011

INSÔNIA...


(imagem http://br.viarural.com/)

Mais uma noite de insônia, não sei o que faço, só sei que tenho que procurar ajuda.
Passo o dia com sono e está começando a afetar meu emprego, já que trabalho dando entrada em pagamentos de professores e servidores da URCA e da Fundação.
Segunda tenho que ir ao posto atrás da psicóloga, é bom que se eu tiver paciência me trato logo de tudo!
*************************************
Meu irmão Chico chegou ontem de Recife, o danado veio de moto de lá pra cá, e a gente morta de preocupada. Graças a Deus chegou bem.
**************************************
Kelson ontem veio me buscar na fundação, ficamos lá em casa, então ele teve a bela idéia de irmos pra serra, eu torando aço, pois morro de medo de andar de moto e na serra então...
Mais foi tudo, lá é lindooooooo, pena que já estava escuro  e não deu pra tirar fotos.
 Vou pegar uma foto do google pra postar.

3 comentários:

Valéria Martins disse...

Minha linda flor, você está com insônia? Li rapidamente os posts e vejo que tem motivos de sobra para isso. Se me permite a opinião, uma boa terapia pode ajudar. Porque os remédios vão atuar sobre o sono em si, e você vai dormir de qualquer jeito. Mas a terapia pode ajudar a iniciar e implementar as mudanças necessárias na sua vida, para que tenha paz para dormir...

Um beijo com carinho!

Valéria Martins disse...

E o Cisne Negro, vc gostou? Eu gostei muuuito!

CHEIRO DE FLOR disse...

Isso é verdade Valéria,por isso quero muito a terapia, não só por isso mais por conta de estar tendo pequenos ataques de pãnico.
xeros pra você minha linda!!!!
PS: adorei CISNE NEGRO!!!!!
PERFEITO.