quinta-feira, 12 de maio de 2011

Dia de funaré aqui.


É muito parecido com esse, mais tem 2 e 3 lugares
(imagem google)

Dia de movimento aqui na FUNDETEC, monte de pagamento para dá entrada, mas consegui terminar.
Fui pra casa de buzão com Rosana, estava com preguiça de ir a pé e também precisava chegar logo em casa pra começar a lavar roupa.
Terminei e dei uma varrida na casa, mas... Deixa para lá... Não vou comentar.
Fui assistir ao filme Colcha de Retalhos e lembrei que esse era o nome do meu antigo blog, eu já tinha assistido, mas queria ver de novo.
Terminou cedo o filme, mais eu tive que esperar o sofá que ia chegar, pois é comprei um sofá lindo, mais é de 2º mão, muito bem conservado já que é de uma amiga minha daqui que é muito cuidadosa.
Fui dormir bem 22h00min, deve ser o efeito do serenus ainda.
Ah, meu pescoço continua duro, e ontem tive a noticia que mês que vem tiro férias, tenho que procurar um médico e ver o que é isso!!!


Um comentário:

Roberta Maia disse...

Olá,é bom demais comprar coisas novas para casa!!!
Muda as coisas do lugar, movimentar o ambiente!!!Obaaa...

Beijinhos ILUMINADOS!!!