sexta-feira, 6 de maio de 2011

E tome vagabundagem...

Lindoooooooo

Mini papoula para minha mamãe
Mais uma noite de chuva, mais mesmo assim meu amigo Kelson e eu fomos comer pastel no Victor Hugo (melhor pastel do Crato).
Ainda fui à feirinha das flores, que está acontecendo aqui na praça enfrente a FUNDETEC, comprei umas flores para mamis, já que ela ama tanto!
Terminei minha noite assistindo ao filme, muito massa AS COISAS IMPOSSIVEIS DO AMOR, um dramão daqueles!
Mais uma noite de chuvinha no telhado...

7 comentários:

Roberta Maia disse...

Para mim isto tudo é VIVER BEM!!!

Nossa...amigo, flores, filme...hum!!!
Maravilhaaaaaa!!!

Tenha um Lindo Fim de Semana!!!
Paz e Luz!!!

Cantinho da Mimi disse...

Seu blog é muito acolhedor!
Obrigada por visitar meu cantinho!
Bom fim de semana!
Bjs...

Ley Freitas disse...

Assistir filminho em noite de chuva é tudo de booomm! Aqui também tá chovendo muito, depois de 4 dias seguidos de dia de chuva hoje apareceu um sol lindo e quente. Mas depois de muito trabalho essa semana acho que finalmente vou poder assistir a um filminho também, "Sob o sol da toscana". Bom final de semana pra você.

Bjos

Zilda Santiago disse...

Vim da Roberta conhecer este blog de uma pernambucana que tá fora.Belo programa com finalzinho chuvoso!!Prazer em te encontar!

CHEIRO DE FLOR disse...

*Roberta, pois é adoro meus amigos filmes, flores meus pais... é bom demais viver!!!!

*Michelle minha flor, adorei a visita, xero grande pra ti!!!!

*Leyyyyyyyy, pense que graças Deus a chuva deu uma trégua e tá um sol tão lindo!!!
e que ele ilumine sua semana!!!
xeros!!!!
*

CHEIRO DE FLOR disse...

Zilda, adorei a sua visita, estou te seguindo também!
Seus blog é lindo demais!!!
xeros e uma semana de muita paz e saúde!!!!

Brechó Recicle Online disse...

Chove chuva...Chove sem parar!!!...Rsrsr

ô minha amiga! Obrigada pelas palavrinhas no blog! Adorei o carinho...rs...Vc vibra quando o assunto é tatuagem,né?...Rs...Logo,logo terás a sua...Pode crer!!

Bjinho