quarta-feira, 18 de maio de 2011

Terça-feira de novo




Ontem chegaram minhas comprinhas da avon, o livro do Padre Reginaldo e o kit maquiagem da Jillian Dempsey. Lindaaaaaaaaaaaaaa demais.
Já comecei a ler o livro.
Ontem também cheguei em casa inspirada, comprei as coisas e fiz um STROGONOFF DE FRANGO, que modéstia a parte eu gostei muito. Telefonei pra Kelson pra ele vir comer com a gente.
Ro minha cunhada tirou fotos, mas ficou na digital dela e ela não trouxe o cabo, abafa o caso!!
E terminei a noite assistindo O GAROTO DE LIVERPOOL, uma biografia do John Lennon. E tome chuva nas telhas!
Os: não assisti Divã, estava muita cansada!!

6 comentários:

Roberta Maia disse...

Obrigada pela dica do livro, depois quero saber mais sobre ele,rs!!

Amei as cores da sua maquiagem!!!

P.S:Seus olhos melhoraram?

Beijinhos ILUMINAADOS!!!
Paz e Luz!!!

CHEIRO DE FLOR disse...

Roberta os livros de Padre Reginaldo são tudo de bom!!!
graças a Deus já estou nova dos olhos!!!
muito obrigada, xeros pra ti.
saúde e paz!!!

Bruna e André disse...

Nossa que dia agitado hein!!!

Linda demais essa sua maquiagem...

bjoes

CHEIRO DE FLOR disse...

Obrigada Bruna também adorei e para o dia a dia é TUDO!!!xeros minha flor!!!!

Margareth disse...

Gostei do título do livro, é bom? e o kit de make...vale a pena?
ótima quarta
beijo

CHEIRO DE FLOR disse...

Margareth adorei a visita, o livro é muito bom e a maquiagem então... TUDO!!!!
xeros pra ti linda!!!