terça-feira, 12 de julho de 2011

Ai, ai


Lindoooooooooooooooooo

O cheiro é perfeito.



Muito trabalho e pouca diversão.
Começo da Expocrato e trabalho demais na fundação
Minha chefa do departamento de pessoal saiu de férias essa semana e me deixou no lugar dela.
 Tenho que fazer o meu trabalho e o dela
Graças a Deus o dela é tranqüilo, só de eu não precisar ir à audiência trabalhista pra mim ta de bom tamanho.
Sexta-feira da semana passada finalmente consegui comprar o celular de 2 chips, pois é ruim demais andar com um monte de celular. Rsrsrssr
Ele é lindo da samsung (marca que adoro), cor de rosa, lindoooooooooooooo.
E me dei ao luxo do kit da natura inverno, um cheiro que só sentindo mesmo, ah se internet tivesse cheiro, hahahaha.
Louca pra inaugurar!!!!

Um comentário:

Nana... disse...

Eu uso essa linha da Natura sou totalmente apaixonada por ela!!


@NanaP_inho
http://meninacajuina.blogspot.com/
MoondbjOs...♥