quinta-feira, 21 de julho de 2011

Ontem



Dia difícil na fundação.
O dia do amigo foi devagar.
Algumas mensagens no orkut, no celular...
Cai na tentação e mandei uma pra você
FELIZ DIA DO AMIGO
E a resposta
OBRIGADO! DIA 15 FOI DIA DO HOMEM... AMIGO COLORIDO É?
Mandei outra
AINDA NÃO, QUER COLORIR A NOSSA AMIZADE?
Sem resposta!!!!!


Muito lindo o filme!!!!
Levei um filme pra assistir AS MÃES DE CHICO XAVIER.
Chorei que nem presta, arrfee estou muito sensível ultimamente.
Fui dormir cedo.

"Tenho andado distraída impaciente e indecisa...


2 comentários:

Nana... disse...

As vezes "as cores" teimam em não entrar em nossa vida e daí então devemos procurar outro jeito de colorir....



@NanaP_inho
http://meninacajuina.blogspot.com/
moondbjOs no ♥

Helena Duarte disse...

Ah Nana, eu queria tanto ele colorindo minha vida, me fazendo voltar a sorrir... mais as vezes querer nem é poder!!!!
xeros pra tu.