quinta-feira, 7 de julho de 2011

Minha vida de acordo com Roberto Carlos

Hoje recebi uma brincadeira ótima que  Nana do blog menina cajuina me enviou, adoreiiiiiiiiiiiiiiiii, Brigadão Nana.




OLHA SÓ QUE LEGAL ESSA BRINCADEIRA !!! 

Usando nomes de músicas apenas de um artista ou grupo, tente habilmente responder a essas perguntas.
Passe para 25 pessoas que você gosta.
Você não pode usar a banda que eu usei. Tente não repetir um título da canção.
É muito mais difícil do que você imagina!
Reposta como "minha vida de acordo com (nome da banda)"


Descreva-se: O divã
Meu lema: Emoções
Pensamento do Dia: Paz na terra
Qual é o melhor conselho que você tem a dar: aceito o seu coração
Seu relacionamento: Detalhes
O que é vida para você: Fim de semana
Se sua vida fosse um programa de TV, do que seria chamado: Meus amores da televisão
Hora do dia favorita: Café da manhã
Qual é o clima: No mesmo verão
Você e seu melhor amigo são: Coisas que não se esquece
Seu melhor amigo:O astronauta
Sua forma de transporte preferido: O calhambeque
Se você pudesse ir a qualquer lugar, onde você iria: Além do horizonte
Descreva o local onde você vive atualmente: Olhando estrelas
Como você se sente: Parei na conta mão
Você é um homem ou mulher: Brotinho sem juizo

Nana ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIII A BRINCADEIRA!!!

3 comentários:

Roberta Maia disse...

Vou participar, SIM!!!
Espera eu ter um tempinho maior que irei postar!!!

Amo Roberto Carlos!!!
São muitas as emoções....rs

Beijinhos Iluminados!!
Paz e Luz!!

Nana... disse...

Obaaaaaaaaa !!
que bom ter aceito o desafio amei como ficou o seu !!!



@NanaP_inho
http://meninacajuina.blogspot.com/
MoondbjOs

Helena Duarte disse...

Roberta, achei muito criativo esse desafio!!!
kakakakaka
xeros pra ti linda.

Nana, não tem nem como não aceitar!!!
amei.
xeros!!!