terça-feira, 19 de julho de 2011

Vida de mulher sozinha



Café da manhã

Macarrão nada

Acostumei a morar sozinha desde 2008, e depois desse tempo não consigo mais morar com ninguém.
Ano passado minha irmã veio de Recife com os dois sobrinhos, mais passaram só um ano e voltaram pra lá.
E eu voltei a morar só.
Não faço feira porque passo o dia todo no trabalho e comemos no restaurante universitário e janto só coisa besta, tipo macarronada, pão e outros.
Às vezes a solidão ataca mais eu arrumo logo um filminho vou assistir e depois caminha.
Mais meus fins de semana são dos meus velhos, só Deus sabe como eu os amo e faço o que posso e o que não posso por eles.
Lembro muito do blog do miojo, é tudo de bom e quem tiver oportunidade dá uma olhada lá. http://blogmiojo.terra.com.br/

3 comentários:

Nana... disse...

amiga vou dizer...morar só pra mim eu queria pelo menos 3 x na semana amo minha familia mas não do conta!!!


@NanaP_inho
http://meninacajuina.blogspot.com/
MoondbjOs...

Roberta Maia disse...

Feliz Dia do Amigo!!!
Muita Luz!!!

Helena Duarte disse...

kkkkkkkk.Pois é Nana, mais é tudo de bom!!!

Feliz dia do amigo Robertaaaaaaaaaaaaa, xeros!!!!!