quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Magia e Sedução







Ontem fui à locadora e como eu já tinha assistido os que eu estava querendo ver, fui ver os antigos.
Não acreditei quando os meus olhos olharam o filme DA MAGIA A SEDUÇÃO, fazia anos que eu não vi.
Eu e minha irmã adorávamos, a gente tinha essa coisa de uma olhar e a outra já sacar, tínhamos uma afinidade muito grande, e quando uma estava em perigo a outra sentia. Mais acho que perdemos isso quando vim morar aqui no Crato e depois ela veio com mamãe.
Perdemos tanta coisa quando viemos pra cá
Mais graças a Deus ela está bem, apesar de mal nos vermos.
Saudades minha irmã, de quando você era solteira e não tinha filhos.

"Ás vezes sinto que há um buraco em mim. Um vazio que, ás vezes, parece queimar. Acho que, se pusesse meu coração no ouvido, ouviria o oceano. E a lua hoje tem um circulo ao redor... sinal de confusão em breve. Eu sonho em ser inteira... em não dormir toda noite desejando, mas, ás vezes, quando o vento está quente e os grilos cantam, sonho com um amor que faça até o tempo parar. Só quero alguém que me ame. Quero ser vista... Não sei. Talvez eu já tenha tido a minha felicidade. Não quero acreditar nisso, mas... mas não há nenhum homem... Só essa lua."

- do filme "Da Magia à Sedução" - Carta de Sally para sua irmã.

2 comentários:

Roberta Maia disse...

Esta afinidade que você tinha com sua irmã é pura magia, pena vocês terem perdido esta conexão que mesmo a distância poderia ter permanecido!!!

Ainda não vi este filme, ótima sugestão!!!

Tenha um Abençoado Fim de Semana!!!
Muita Luz!!!

Helena Duarte disse...

Roberta, o filme é muito lindo, aluga pra vc ver!!!
xeros pra tu!!!