sexta-feira, 5 de agosto de 2011






Samara dirigindo, ô coragem de andar contigo que tirou a carteira dia desses! kkkkkk

Dia cansativo, vontade de chegar em casa e me esparramar no meu sofá.
E foi isso que eu fiz, passei na locadora  peguei um filme e um especial de Elvis Presley o que ele fez no Havaí. O filme foi o ó, mais o especial quando eu estava assistindo quem me liga? SAMARA uma amiga que trabalhou comigo aqui na fundação, meu Deus eu estava com tanta saudade dela.
Ela foi lá me casa e de lá fomos comer pastel no Victor Hugo e conversar, e muitas conversas. Pedi pra ela ver algum emprego pra mim, já que o sogro dela meu ex gerente maravilhoso é muito influente aqui no Crato.
Como já era 21h30min e a gente tinha que ir, pois ela acorda cedinho pra ir trabalhar.
Noite muito boa!!!

3 comentários:

Roberta Maia disse...

Adoro filmes antigos!!!
Saudades!!! Andei sumida pois estava atarefada no trabalho!!!

Beijinhos Querida!!
Tenha uma Bela e Abençoada Semana!!!
Muita Luz!!!

Kinha disse...

Pelo menos uma coisa bo0a pra desanuviar!
:)

Helena Duarte disse...

Roberta, muitas saudades de tu!!
xeros!!
saúde e paz.

Kinha, pois é menina, arrfe ninguém merece essa pressão toda.
xeros pra tu miha linda.