sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Saudade...

Ontem dia tranqüilo
Só foi um pouco estressante depois do almoço, pois eu tinha que resolver umas coisas na rua e lá vem chefe querendo que eu dê entrada numas rescisões.
Fiquei com ódio, mais fiz!
Depois fui resolver minhas coisas, passei na sapataria AZTECA e vi um sapato lindo, que eu estou muito necessitada e uma sapatilha.
Ai não resisti, e fiz o pendura.


Cheguei em casa e fui assistir o filme “TRANSAMÉRICA” que já tinha assistido mais fazia muito tempo e nem lembrava mais, quando terminou fui procurar umas coisas na dispensa e o que eu encontro, as minhas agendas, kkkkkk como eu era inocente em relação aos homens, cristo do céu.
Chorei que só a bixiga, lendo meu romance com Fernando, quando a gente namorava, noivado... E o fim de tudo.
Como eu sofri, mais ainda dá uma pontinha de saudade.
Era muito bom tê-lo, nossa cumplicidade.
Lembro do orgulho de ter uma aliança no dedo direito.
Dia 04/09/2000, o dia mais feliz da minha vida.
Eu tinha certeza que ia casar com ele e que a gente seria muito feliz, mas...
Tudo mudou, tudo.
Desde que ele terminou nunca mais fui a mesma, nem nunca mais me entendi com ninguém.
Fico pensando será se um dia terei alguém pra mim?
Será que um dia serei feliz?
Tantas perguntas...


5 comentários:

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Rs...Ainda me lembro e quando era pequena e vivia me fazendo essa pergunta: Será que um dia vou namorar? Será que vou casar?... RS...Na minha cabeça,isso ia ser muito difícil...Hahaha... Hoje estou aqui completamente inteira ao lado do meu amor, que com certeza é minha outra metade!O seu companheiro tb deve estar a sua procura, daqui a pouco ele te encontra lindinhaaaaaaaaaa

BJs

Helena Duarte disse...

Ah, Paulinha, tomara que ele não demore muito a chegar!!
Xeros minha linda.

disse...

linda as sapatilhas. Logico que vai encontrar alguém e ser feliz, todo mundo merece e busca a felicidade, mas precisamo nos permitir. beijoss

Helena Duarte disse...

Ká, também adoro sapatilhas a gente fica chique sem estar usando salto!!!
xeros pra tu e mil felicidades.

Thais Oliveira disse...

Oi Helena! Sei que você vai encontrar alguem tão especial assim como eu encontrei! Mudando de assunto: estava na internet procurando sobre essa sapataria Azteca e achei seu blog. não sei se você vai poder me ajudar! Minha avó é do Crato também, e eu estava procurando essa sapataria por que minha avó trabalhou para a dona dessa sapataria, enfim ela saiu do Crato e deixou a familia(pai e irmãos). Gostaria de saber se você conheçe ou já ouviu falar de algum lugar que poderia me ajudar a falar com essas pessoas. Se puder me ajudar ou não me manda um e-mail falando e se puder me mandar foto de como está a cidade iria adorar ainda mais se tiver a Praça da Sé, o Seminário para amostrarpra minha avó! meu e-mail: tathisline@gmail.com. Grata!