segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Feriadão



Me dei de presente um feriadão
Na quinta-feira ia ser feriado da nossa padroeira Nossa Senhora da Penha então resolvi matar a sexta-feira, pois mamãe vinha passar uns dias aqui comigo e eu não queria deixa-la sozinha.
Ah, foi tão bom, é tão bom tê-la  aqui em casa comigo.
Fomos visitar as tias, Donita e Albanizia, ri muito com minhas primas.
Ganhei duas blusas lindas da Alemanha. (depois posto as fotos)
Pena que no sábado tivemos que ir pra catingueira.
Mais os dias foram maravilhosos.
Cheguei hoje aqui na fundação, sem um pingo de paciência.

Meu inferno astral está começando, de hoje a um mês é meu aniversário.
AI QUE VONTADE DE PEDIR DEMISSÃO!!!



2 comentários:

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Rsrsr... Eu amei o cebolinha falando!

Que delícia que é colo de mãe,né?!Ainda bem que aproveitou bem.

Bjs lindinha e aguente firme até o niver... Faça contagem regressiva...Rs

Bj

Drika disse...

Calminha. Depois de um feriadão tão bom, concentre-se só nas coisas boas. Boa Semana!