quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Querer é poder!!!

Namorando esse tipo faz tempo, mais só agora pude comprar, meu presente de aniversário antecipado.
Floratta in Rose Belle Desodorante Colônia 100mlFloratta in Rose Belle é uma fragrância feminina, exclusiva, delicada e radiante. A suavidade das pétalas de rosas é enaltecida pelas notas quentes do sândalo em contraste ao frescor da lichia.

Fragrância:
Saída: lichia, pétalas de rosas
Corpo: rosa, violeta, pimenta, noz-moscada, dama-da-noite, rosa Delbard NP*3
Fundo: sândalo, íris, notas polvorosas, vanilla, cedro, musk

4 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Olá, Helena! É bom quando adquirimos algo que esperamos um tempo para poder ter. Parabéns! Abraço do amigo blogueiro diretamente do blog da Kinha!

“Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

Convido para leia e comente os casamentos do meu blog. A história começa no de Sarah http://jefhcardoso.blogspot.com

Helena Duarte disse...

Olá Jeferson, agradeço pela bela visita.
Comente sempre que puder.
xeros!!!!

Roberta Maia disse...

Adoro perfumes...amo de paixão!!!
Beijinhos!!!

Muita Luz!!!

Helena Duarte disse...

Roberta também amo e sou fiel aos meus, uso sempre o linda de dia e o myriad a noite, os dois do boticário.
E esse eu estava paquerando há ujm tempo já.
xeros.