quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Continua...

Essa não podia faltar!!!!!










O dia começou bem
Mamãe ligando bem cedinho, pra desejar feliz aniversário.
Depois fui pegar o ônibus pra ir ao médico com ela que já estava vindo do sitio.
Graças a Deus ela está bem dos olhos.
Sai do consultório já era 11h30min ai vim trabalhar
Aqui a bagaceira das meninas, ganhei um monte de presentes.
Meu ex - sempre gerente ligou pra mim e me trouxe uma cesta de chocolates da cacau SHOW!!
Brincos de Fatinha, Carol e Nágela.
Roupa de dormir fofa de Mazé.
Um hidratante MARAVILHOSO da MARY KAY, da Rosana.
Sonho de valsa da Luciene, com um bilhete lindo!!!
O dia foi tudo, telefonemas de cunhada, msn , ai, ai
Pena que acabou, rsrsrsrsrs.
Ano que vem tem mais se Deus quizer.

2 comentários:

Kinha disse...

que bom que seu aniversário foi legal!:)

Helena Duarte disse...

Kinha, foi tudo de bom, só falta-me um AMOR!!!!rsrsrs
Xeros.