quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Encomenda e festinha


Olha eles ai


Meus bebês.

Recebi uma encomenda para fazer os cupcakes da festinha da Maria Júlia, sobrinha da minha amiga Fátima.
Obrigada pela força Fatinha!!!
Ainda estou apanhando na textura da cobertura, nos bicos e tal ai complica na buniteza do cupcake. rsrsrs
Mais se Deus quizer quero ir pra Recife fazer uns cursos lá que a loja ARCOL FESTAS oferece!!!
E ai vou mandar brasaaaaa!!!.
Amanhã é feriado do funcionário público e a fundação vai fechar.
Estou indo pra catingueira ver meus amores e dormir bem muitooooooooo!!

Bom fim de semana!!!

8 comentários:

Kinha disse...

Boa sorte com os cupcakes!

Clê disse...

Parece que ficou tao gostoso! deu vontade de comer!Boa viagem amiga!Descanse e divirta-se bastante!bjns

Camila disse...

Ai meu deus! morri de vontade aqui =( hahaha

mas por enquanto vou só admirar guloseimas por foto... até aprender a me controlar
pq olha... é impossível comer um só, infelizmente! hahahaha

bjos bjos

ótimo finzinho de sexta pra você

Camila disse...

Ai meu deus! morri de vontade aqui =( hahaha

mas por enquanto vou só admirar guloseimas por foto... até aprender a me controlar
pq olha... é impossível comer um só, infelizmente! hahahaha

bjos bjos

ótimo finzinho de sexta pra você

Roberta Maia disse...

Ai eu queroooooo...adoro cupcakes!!!

Saudades amiga!!! Fica com Deus!!!
Tenha um Belo Fim de Semana!!!

Nação Esmaltada disse...

aIN QUE DELICIA, BATEU ATÉ FOME AGORA
SEGUINDO AKI, PASSA LÁ? http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Helena Duarte disse...

Obrigada Kinha, se Deus quizer vai dá certo!!!

Clê, ficou tudo de bom, o bolo né pq a cobertura ficou boa mais mole!!!

Camila minha linda, vou inventar uns que não tenha muitas calorias.
xeros pra ti.

Helena Duarte disse...

Roberta quando eu for pra Recife eu te dou um toque e faço uns cupcakes pra tu.
xeros!!!