terça-feira, 4 de outubro de 2011

Niver



Eita aniversário já é amanhã
Esse ano fiz poucos planos, ano passado queria um monte de coisas e esse ano estou querendo paz e saúde.
Não marquei nada pra amanhã, mais sei que não dispenso uma ou 10 BOHEMIAS, pra comemorar os 35 anos, sozinha mesmo e daí?
Rsrsrsrs, mas quinta-feira vamos nos encontrar no TÊNIS CLUBE, Samara, Rosana, Fátima e eu.
Comemorar o aniversário de Rosana e o meu.
Mais já andei ganhando presentinhos da minha sempre chefa Nágela, ameiiiiiiiiiiiiiii
Brincos da romanel, amanhã eu posto as fotos.
E coisinhas de cabelo do boticário da mamis.
Eitaaaaaaaaaaaa que vida boaaaaaaaaaaaaaaaaaa!


2 comentários:

Valéria Martins disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO, HELENA!!! Muitas flores e cheiro de flores para perfumar os seus dias!

É isso aí, garota, 35 primaveras com muita alegria e a amizade das suas amigas queridas. Isso já é muita coisa!

Muita saúde, paz, Luz, criatividade, felicidade, prosperidade e AMOR pra você nesse novo ano.

Beijos!!!

Helena Duarte disse...

Obrigada Valéria,
Tudo de bom pra tu!!!!
Xeros