sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Adoroooooo


Essa música é tema do casal Cláudia e Vicente da novela "AQUELE BEIJO", 
A letra é maravilhosa e eles dois são lindos!!!
Adoroooooo.

EXATO MOMENTO
Zé Henrique

O amor precisa da sorte
De um trato certo com o tempo
Pra que o momento do encontro seja pra dois o exato momento
O amor precisa de sol
E do barulho da chuva
De beijos desesperados
De sonhos trocados da ausência de culpa
Talvez o amor só seja assim pra mim
E pra você não seja nada disso
Mas eu prometo tentar aprender a te amar do jeito que for preciso
Do jeito que for preciso, do jeito que for preciso, do jeito que for preciso...
Mas se o amor quiser mudar as leis do que é certo
Ele faz que o improvável aconteça
Quando o amor vier não tema, tenha fé
Que ele será seu olhar, esplendor e beleza
Talvez o amor só seja assim pra mim
E pra você não seja nada disso
Mas eu prometo tentar aprender a te amar do jeito que for preciso.
Do jeito que for preciso, do jeito que for preciso...


7 comentários:

Gabi Rosa disse...

Hummm, tb amo essa música!

Bjinhos e ótimo fds aí hein!

gabirosaflor.blogspot.com

Kinha disse...

Gostei da letra...

Nana... disse...

não vejo novela e não conheço a musica mas vou ouvir e ver se gosto a letra e bem bonita!

Valéria Martins disse...

Querida Helena, o blog tá lindo, parabéns!

Beijos

Maggie May disse...

na teoria o amor é assim...

Sheyla Xavier - DMulheres disse...

A letra da música é linda! Bela inspiração!!
Adorei seu blog e já estou te seguindo!
grande bjo,
Sheyla.
Depois dá uma olhadinha no meu cantinho!
http://blogdmulheres.blogspot.com

Helena Duarte disse...

Gabi, adoro muito suas visitas.
Tudo de bom pra ti.

Kinha, também achei linda a letra.