terça-feira, 22 de novembro de 2011

Gripe



Aff que fim de semana viu
Passei com uma gripe que só Deus me ajuda.
Agora tô na fase da tosse, cof,cof,cof
Kkkkkk
Ontem fiz nada uma maresia aqui na fundação, típico de segunda-feira.
Enfim nada de nada, só a gripe mesmo!!


3 comentários:

Nana... disse...

melhoras querida...

Beijos ") @NanaP_inho @MeninaCajuina
http://meninacajuina.blogspot.com

Sheyla Xavier - DMulheres disse...

Eita, gripe é chata demais.. e pior é a fase da tosse, só ataca nos piores lugares rsrsr
Melhoras, querida!
Cheiro grande!

Valéria Martins disse...

Helena, consulte um homeopata unicista que ele trabalha para te fortalecer e impedir essas gripes. Eu me trato desde os 18 anos e sempre me ajudou muito. Beijos, querida!