terça-feira, 1 de novembro de 2011

Ô saudade grande!



Paulo meu irmão parece ontem que a gente recebeu a noticia da sua partida
Foi o dia mais dolorido da minha vida
Nunca pensei que ia perder um irmão tão cedo, você tão novo... Se foi e nos deixou.
Não queria ser tão egoísta como sou que mesmo sofrendo e padecendo eu queria você perto de mim, ou ali em Recife.
Mais Deus te quis do lado dele, fazendo as bondades que fez aqui, ajudando as pessoas ai em cima.
Obrigada meu irmão por tudo que fez por mim... Por cada puxada de orelha que me deu quando eu estava errada.
Te amo e sempre te amarei, e até o dia em que nos encontraremos e vamos poder por as noticias em dia.


7 comentários:

Gabi Rosa disse...

Oi Helena, cheguei aqui num momento doloroso mas lembre-se sempre: saudade sim, tristeza não!

Deus quer os melhores ao lado dEle, por isso chamou teu irmão. O melhor agora é viver bem pra q ele tb descanse em paz!

Um abraço beeeeem forte viu!

gabirosaflor.blogspot.com

Clê disse...

Lamento muito a sua perda, amiga. Perdi uma irmã tem sete anos e ainda sinto muita saudade!As vezes os caminhos de Deus apesar de certos,são tão dificeis da gente entender, mas é preciso confiar. Adorei o novo layout do blog.bjns
http://cadernocolorido.blogspot.com

Nana... disse...

Não sabemos perder seja lá o que for e Deus entende nosso egoismo quando se trata de ente queridos, pois é muito amor e so Ele conhece nosso corações

Meus sentimentos eternos e que a saudade so traga lembranças de alegria a vc



Beijos ") @NanaP_inho @MeninaCajuina
http://meninacajuina.blogspot.com
http://eutocorrendo.blogspot.com/
http://gordinhasdointerior.blogspot.com/

Roberta Maia disse...

A saudade fica...

Beijinhos na testa!!
Paz e Luz!!

Helena Duarte disse...

Oi Gabi, pois é, é mais saudade que tristeza mesmo, mais eu sei que ele está em um bom lugar.
Xeros e obrigada pela força.

Clê, é verdade a gente nunca esquece os nossos.
A saudade é grande mesmo.
Que Deus te ilumine.

Nana, é mesmo, perder é muito dificil e como você disse qualquer coisa que a gente perde é ruim.
Obrigada pela forma minha linda.

Helena Duarte disse...

Roberta minha linda é sempre um prazer ter você aqui no blog.
xeros muito pra ti.

Kinha disse...

Meus sentimentos pelo seu irmão.