segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Dias



Dias cansativos os da semana passada.
Na terça-feira fui logo pra Catingueira, pois a missa do meu irmão ia ser as 06h00min.
No dia de finados maior toró do mundo, a igreja lotada e depois visita ao túmulo de Paulo.
Voltei pro Crato na quinta pela manhã, para começar a PINTAR A CASA, OBAAAAAAAAAAAAA, AMÉMM!!!!
Maior bagunça, mas eu estava tão feliz, com meu pintor (meu irmão Ray), que ainda trouxe baião de dois molhado lá de onde ele trabalha.
Mais não terminamos nesse dia, ele foi na sexta terminar o restante.
E eu fui pra Catinga ver os velhos.
Dormi muito, muita chuva.
Mais mamis ta um pouco doente, preocupações como sempre.
Ela vai ficar boa, Deus vai querer.


8 comentários:

Maggie May disse...

pintar casa é sempre dor de cabeça. mas desse jeito até parece que é legal…rs

Kinha disse...

Desejo melhoras pra sua mãe!

Clê disse...

Essa reformas dão trabalho mais valem mesmo a pena.Ainda bem que vc tem um irmao ursulão, hein? desejo melhoras a sua mãe. bjns
http://cadernocolorido.blogspot.com

Monick Melo disse...

tudo de maravilhoso pra vc flor.

bjos

Ro Archela disse...

Helena, tudo de bom pra voCê, melhoras a sua mãe. ânimo menina!!!Fica com Deus. Beijos, Ro

Helena Duarte disse...

Maggie, minha flor.
Pois é menina, foi desgastante, mas foi legal sim!!!!
agradeço demais a visita.
xeros!!!

Kinha, obrigada pelos desejos para minha mamis, graças a Deus ela está bem melhor.
Xeros!!!

Helena Duarte disse...

Ai Clê, reforma é o Ó, mas quando termina é tão bom, tão gratificante!!!!
Xeros minha flor de formosura!!!!
*******
Obrigada Monick, pra você também
tudo de bom sempre!!!!

Helena Duarte disse...

Obrigada Ro, adorei sua visita, sempre muito bem vinda!!!!
xeros mil pra ti!!!