domingo, 1 de janeiro de 2012

Ai, ai que coisa boa

Pois é o blog tá mais pra fotolog,mas não quero perder tanto tempo na net, tenho que aproveitar
A cachaça era tanta que esqueceram do flash
Chico,eu, dinda,penha e duarte

Putaria

Eitaaaaaa que ter família é tudo que há
Eu e Nando

Duarte (irmão) e eu

Meu primo Rafael
Os sobrinhos Gabriel, eu, Ícaro e Dário

Na hora da virada
Abafando o caso

Eita saudade

Pista perto de onde morei

Marleide (cunhada), Penha (irmã) eu e Dinda (irmã)

Sula (cunhada) e a galera de cima

Dinda, Dário e eu

6 comentários:

Roberta Maia disse...

Que festa boaaaaaaaaaa...adorei!!!

Tenha um FELIZ 2012!!
Beijinhos Iluminados!!

Muita Luz!!

Nana... disse...

Linda familia !
Adorei as fotos!

Que 2012 seja abençoado pra todos vcs!!

http://meninacajuina.blogspot.com/

Misturação - Ana Karla disse...

Helena, você tem razão, família é tudo o que há.
Adorei as fotos cotando história. rs
Xerossssssss

Clê disse...

Que delicia de ano novo!Fico feliz em saber que deu certo e vc se divertiu bastante em Recife.Um feliz 2012 Helena.Que este ano seja o melhor de todos-até agora rs!
http://cadernocolorido.blogspot.com

Helena Duarte disse...

Roberta, foi boa mesmo!!!!
Feliz 2012.
xeros!!!
************
Nana, obrigada, familia é bom demais!!!
Xeros
*************
Ana, minha linda que bom que gostou das fotos. um 2012 cheio de coisas boas.

Helena Duarte disse...

Clê, foi um reveillon maravilhoso, foi muito bom mesmo!!!!
Xeros mil pra tu.