quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Dia calmo

Dia tranqüilo aqui na Fundação, sempre que voltamos de um recesso demora um pouco pra voltar à rotina de sempre, alguns processos, mínimos telefonemas (pelo menos poupo meus tímpanos).
Fui no centro ontem ver se eu conseguia uma agenda, eu sou o ó pra agenda, e como minha mãe diz
-você nunca vai deixar de ser criança!!! Kkkkkkkkkkkkk
Escolhi uma linda da sininho(acho ela tão falsa no desenho), mas ela é linda, roxa, muito fofa.
Pelo menos chega de URSINHO POOH, desde 2006 compro a dele,mas me cansei e também estava muito pequena e cara, a tilibra diminuiu a agenda e aumentou no preço.
Vôte.

Capa da cor que gosto

As folhas lindamente fofas.


Olha a adoração, rsrsrsrs

Fui também nas lojas Americanas e vi a promoção de um box da AGATHA CHRISTIE, maravilhoso com três livros: Cai o pano, O natal de Poirot e Assassinato no expresso do oriente.Vou começar a ler hoje.


Ansiosa pra começar a ler.

8 comentários:

Kinha disse...

Agatha Christie é tudo "dibão".

Nana... disse...

as agendas smepre nos ganham e quanto mais infantis melhor né...não tenho mto costume de ler acredita ?!!!!


Mooondbjus *-*
http://meninacajuina.blogspot.com/

Clê disse...

Que agenda fofa!Eu também vivo aproveitando essas promoções de livros das americanas.Dá p comprar muito coisa boa mais barato!bjns
http://cadernocolorido.blogspot.com

Manu Magalhães disse...

Oie linda, td bem??
Gostei do seu blog, to seguindo.
Se der p/ seguir o meu tbm vou ficar muito feliz.
Espero sua visitinha
Bjs
http://olhardemanu.blogspot.com/
Twitter: @manuka_mn

SHEYLA - DMULHERES disse...

Heleninha
Adoro agendinhas cheias de frescurinhas e eu faço um tipo diário nelas..rsrsr.Minha filha vive caçoando de mim por causa disso, mas nem ligo.
A sua agenda é linda!!Divirta-se com seu novo brinquedinho.Amo Agatha Cristie e sou fã de Poirot.
Bom final de semana,
bjoss
Sheyla.

Helena Duarte disse...

Eu já ouvi falar muito bem dela Kinha, estava mais aucustumada a ler Sidney Sheldon.
Xeros muitos pra ti.
*******
Nana, adoro agendas desde que me entendo por gente.E as infantis são muito fofas.
xerim pra tu.
**************
Clê, a agenda é legal e as promo da americanas são tudo de bom!!!!
xeros mil pra ti.

Helena Duarte disse...

Manu, obrigada pela visitinha já estou te seguindo.
xeros pra ti minha linda.
****************
Sheyla,eu também faço diário desde adolescente, rsrsrsrs faz tempo.
Xeros muitos pra ti.

Manu Magalhães disse...

Oie linda, obrigada por seguir tbm.
Amei a agenda, ela é muito fofa, gostei da cor tbm, hehe engraçado minha tia sempre diz isso p/ mim, menina qdo vc vai parar d ser criança, aí eu digo: nunca!!! kkkk
Bjs
http://olhardemanu.blogspot.com/
Twitter: @manuka_mn