terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Bom demais.

Você jogou fora o amor que eu te dei, os sonhos que sonhei... ISSO NÃO SE FAZZZZ.
Acordei com essa música no meu celular/despertador, esqueci de mudar a música. rsrsrsrs.
Ontem consegui 80% do quarto arrumado, fiz uma verdadeira sessão desapego, joguei muita coisa fora também.
Mas quando faço isso me dá um alivio na alma tão grande que só Deus sabe.
E também estreei os presentinhos de Recife e da minha mamis.
Olha ai que lindos!!
Olha o Pierrot!!

Esse é tudo de lindo
Nas lojas Leão, no cais de santa rita.
Ficaram assim na parede da casinha
Novo porta retrato para a mesa que virá.

Almofadas

E essa linda, foi minha mamis que fez.
ô mãe que eu amo mais que tudo!

4 comentários:

Nana... disse...

adoro essas sessões e ontem tive a primeira do ano aqui em casa...saiu um saco de 100 litros com roupas e outro de nada reutilizavél, vou fazendo isso pela casa inteira e no final o que esta em bom estado vai pra um lar que ajudo!

Então vi o Piaui e apesar do nome do blog não sou de lá mas um dia vou conhecer tudo !!!

http://meninacajuina.blogspot.com/

Clê disse...

Ador quando consigo fazer umas desapegadas!Parece que a gente fica mais leve!Os presentes são uma graça!bjns
http://cadernocolorido.blogspot.com

Kinha disse...

Lindos os seus mimos. Mais gostoso ainda quando é a mãe da gente que dá, rs!

Helena Duarte disse...

Pois é Nana, parece que a gente tira as energias ruins de dentro de casa!!!
****************
É bom demais Clê, e eu que sou podre de apegada a coisas materias, é uma luta pra eu me livrar dos meus trecos.
Xerosm minha linda.
*******
Kinha, que bom que gostou, mãe é tudo na vida de uma pessoa. eu amo muito a minha!!!
xeros.