quinta-feira, 28 de junho de 2012

Dia bom d+++++

Ai que dia bom!!!
Ontem foi o almoço dos aniversariantes do mês de junho daqui da fundação.
Foi tudo que há, pra ser perfeito só faltava um forró pé de serra e cerveja gelada.
Ri demais, tiramos um monte de fotos.
O cardápio foi: baião de dois, carne assado, paçoca e um munguzá que a mãe de Ló fez que tava d++++++.


As aniversariantes do mês.
Menos minha chefe Rosário.
Eu e Ló


Olha eu toda faceira!!!

Munguzá

Aurélio e eu

Trança maravilhosa que minha amiga Fatinha fez.

Olha esse quarteto.


Ai como é um bom um dia atrás do outro com uma noite no meio.


2 comentários:

SHEYLA -DMulheres disse...

Heleninha, amei seu vestido, tava linda demais . Abraço é tudo de bom , não é???

bjokas na cabeçota!!

Kinha disse...

A trança ficou ótima.