terça-feira, 19 de junho de 2012

Niver e armário


Ontem sai da fundação mais cedo, pois era o aniversário da prima que mais amo Samara Xenofonte.
Lá foi muito legal, comi bolo, vi as fotos de Recife, ai que saudade da terrinha.
Olha o bolo, a cara de samara.
Deisson fez a arte pra ela.
De lá fui pra casa com uma preguiça que só vendo.
Sabia o que me aguardava.
A casa pra ajeitar e o armário novo que o senhorzinho foi montar sexta-feira e a bagunça ficou lá truando.
Na verdade só deu tempo mesmo de desocupar o armário antigão de madeira e ocupar o novo.
Ainda falta limpar a casa, lavar os dois banheiros, começar a lavar os lençóis mofados pra quando o povo chegar!!!
Afffe que monte de coisa.
E ainda dizem que a escravidão acabou!!!

ps: Depois postarei as fotos da cozinha que ficou fofa!!

2 comentários:

Nana Pinho disse...

ain sofro qdo tenho que arrumar armario...oh god!!

meus blogs

twitter

facebook

bjO de Nana =**

Helena Duarte disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK, esses servicinhos de casa é uma coisa.
Fico assistindo o santa ajuda pra ver se consigo me organizar.
xerinhos minha flor.