quarta-feira, 13 de junho de 2012

Santo Antonio e Feriado

Hoje é o dia do santo casamenteiro.
Obrigada meu santinho, me livraste de uma há 11 anos atrás.

Imagem google
E no feriado de Corpus Christi, fomos para ABEC.
Dinda, Augusto, Kelson, Wilma, Deisson e eu.
Foi tudo de bom, passamos o dia todinho lá, tomando banho nas bicas, piscinas e tomando uma velha cerveja.
Precisando de um dia diferente.

Kelson e eu

Na chapada do araripe eu louvo o povo do cariri.

Dinda, Wilma, Augusto, Deisson lá atrás e eu


9 comentários:

Nana Pinho disse...

não posso reclamar do meu casamento que a mais de 13 anos vai mto bem obrigado hahaha mas peço sempre que santo antonio arrume um marido bom como o meu pra quem quiser tbm !!

SHEYLA -DMulheres disse...

Oi, querida
Chapada do Araripe, linda demais....Passeio bom e muito legal entre pessoas amigas.

bjosssssssssssss

Amanda Alvarenga disse...

Passando aqui pra te convidar para participar do sorteio q ta rolando lá no blog!!

http://poquimdemim.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-no-blog.html

Esperando hein?

Clê disse...

Que delicia de passeio amiga!Nada melhor q mudar de ares!bjns
cadernocolorido.blogspot.com.br

Larissa Banister disse...

Que passeio legal, sinto saudade da natureza do Brasil, moro na Inglaterra. Beijos flor =*

Larissa do www.larissatododia.com

dri disse...

Esse santinho é tudoooooooooo gostei do blog parabéns muitas coisas legais por aqui.
Namastê.

dri disse...

Esse santinho é tudoooooooooo gostei do blog parabéns muitas coisas legais por aqui.
Namastê.

Helena Duarte disse...

Nana, que Santo Antonio conserve seu casamento mais 50 anos.rsrsrsrs
Xerinhos e obrigada sempre pelos comentários.
***************
Ai Sheylinha, minha outra terrinha é muito linda também, com suas belezas naturais,sinta-se convidada.
Xeros pra ti.
***************
Olá Amanda, obrigada pela visitinha!!!
Xerinhos pra ti.

Helena Duarte disse...

Clê, foi tudo de bom esse passeio.
Perfeito!!!!
xeros pra tu lindona.
****************
Larissa, obrigada pela visitinha e por me seguir.
Fique a vontade.
xerinhos!!!
**********
Dri, agradecendo sua visita e em seguir meu humilde blog.
Obrigada minha flor.
xerinhos!!!