terça-feira, 5 de junho de 2012

Niver e desabafo


Mês de junho
Mês que mais amo por conta das festas juninas, mesmo o meu Cratinho que não tem tradição dessa festa linda.
Mês também do aniversário do blog que é amanhã, mas que não tive muito tempo de bolar nada, tipo sorteios e tal.
Mas ano que vem prometo fazer algo para o meu amado e humilde bloguinho.
***********
Ontem fiquei tão desanimada quando cheguei em casa, os meninos que moram na esquina quebraram minha vidraça e ficou um buracão, caramba me deu uma sensação de impotência tão grande.
Senti como se não pudesse nem segurar as rédeas da minha casa e nem da minha vida.
Não brigo, fico triste, guardo, pois sei que é pior se eu for partir pra violência e xingamentos e isso tá contra meus princípios.
Só sei que acho que não agüentarei por muito tempo morar lá.
Porque essa não é a primeira vez que eles violam minha casa.
Peço muito a Deus que guarde a minha casinha(da minha mãe) e nos proteja desses vândalos.
 ********
Uma coisa boa do dia, ganhei um cd de John Lennon de Ló, amei demias, meu beatle favorito.

Amooooooooo

5 comentários:

Nana Pinho disse...

Nada pior do que vandalismo forma de desrespeito inaceitavél, partir pra xingamentos não resolve mesmo mas que da vontade dá...e pode ter certeza que Deus cuida de vcs e da casinha!

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Pôxa! Que chato isso!! Coloque um São Jorge na sua casinha para que seus inimigos tenham olhos e não te vejam e nem em pensamento eles possam te fazer mal!

Parabéns pelo niver do blog, continue firme que ele está cada vez melhor.

Eu tb amo Lennon... Até já sonhei que falava ingles com ele ... rsrsrsr... Só eu mesmo!

Bjs

Helena Duarte disse...

É verdade Nana, fiquei muito triste.
Mas peço muita força a papai do céu.
Xeros muitos pra ti e obrigada por tudo!!!!

Helena Duarte disse...

Paulinha ótima ideia, vou na rua hoje comprar um e mandar benzer.
Obrigada pela força que semore me destes, comentários...
Muito obrigada.
Que Nosso Senhor te abençoe sempre.

SHEYLA -DMulheres disse...

Heleninha, que chato isso...Muito ruim e sem cabimento. Deve ser bem frustante mesmo. Mas, olha, maior que Deus, não existe, peça proteção na sua casa e na sua vida.
Parabéns, pelo niver do blog, que ele cresça cada dia mais e melhor.

beijokas