terça-feira, 9 de abril de 2013

Dia meio escuro, mas sei que meu sol vai brilhar!

Mais uma manhã de chuva aqui no Cratinho.
Levantei cedo e fui atrás de como achar um Psiquiatra na minha cidade.
Primeiro fui no posto de saúde central, jurando que não precisava de encaminhamento,já que o guardinha que me informou no dia anterior disse que tinha uns médicos que aceitavam o encaminhamento e outros não.
Fui me confiando justamente nesse que não precisaria de encaminhamento.
Mas precisou.
Fui no posto de saúde do meu bairro no qual a recepcionista me disse que só teria médico segunda-feira dia 15/04. Me lasquei.
Se eu surtar... rsrsrsrs, brincadeirinha.
Mas estou pensando seriamente em mudar o nome do meu blog de Cheiro de Flor para A PSICÓTICA. rsrsrsrsr.
Bom espero que minha saga termine logo e bem.
************************************

Ontem fomos Kelson e eu no Juazeiro do Norte, eita que comércio rico, diferente da minha cidade Crato.
Kelson foi comprar umas camisetas da hering e eu fui só perambular.
Depois fomos no Shopping Cariri, senti saudades do shopping Recife. ai, ai.
Fomos ver a Riachuelo e C&A. Comprei uma camiseta lindaaaaaaaaaaa de caveira, bem em conta.
Ficamos um tempo ainda nas americanas, adoroooooooooooo.
Depois a gente foi comer salgado lá na Ponta da Serra, fui ver Augusto, estava com saudades dele e ele com saudades de TIO KELSON, é mole? rsrsrsrs
Titia te ama Augusto e ama Tio Kelson também.

Fotinhas de ontem

Mugangas nas AMERICANAS

KKKKKKKKKK, essa ficou massa.

Coisa de quem não tem o que fazer.

Olha que linda, SONHANDO COM O ABRIL PRO ROCK.


7 comentários:

Lúcia Bezerra de Paiva disse...

Bom chegar a um lugar descontraído, com uma certa irreverência e cheia de calor e beleza. Preciso me renovar, gosto de lugares alegres e com cheiro de flor...Ainda mais, por ser no Cratinho...
Hei de voltar!
Um beijo, Helena!

Helena Duarte disse...

Ô Lúcia, obrigada pela visita minha linda.
Já estou te seguindo, mais uma vez muito obrigada.
Estava precisando de um comentário como o seu.
Xeros Cratenses pra ti.

Patricia Galis disse...

Espero que consiga a consulta logo rsrs vai fazer bem tenho certeza, gostei do humor no post e das fotos.

Kinha disse...

kkk, ri muito com o possível novo nome do blog, rs
a propósito, estou seguindo!
:)

Kinha disse...

kkk, ri muito com o possível novo nome do blog, rs
a propósito, estou seguindo!
:)

HELENA DUARTE disse...

MENINAS, PERDÃO POR NÃO ESTÁ COMENTANDO NO BLOG DE VOCÊS E NEM CONSEGUINDO SEGUIR. ESTOU COM PROBLEMA NA MINHA INTERNET, MAS ASSIM QUE POSSIVEL VOU COMENTAR E SEGUIR. XEROS MUITOS PRA TODAS!!

HELENA DUARTE disse...

KKKKKKKKKKKKK, OBRIGADA KINHA!!
XEROS MUITOS PRA TI MINHA FLOR!!!