terça-feira, 30 de abril de 2013

Só hoje...

Descobri mais uma coisa ruim do PROZAC, ele tá me dando um suor noturno que nem presta, pense a pessoa morrendo de frio e toda suada? 
Vôte que coisa mais estranha... Quando for pra outra consulta vou contar a médica dessas novidades.
///////

Ultimamente venho querendo muito sair daqui da FUNDETEC, já atualizei curriculum, me cadastrei na CATHO, mas até agora nada.
Fui hoje cedinho no SINE do Juazeiro do Norte, mas as senhas se esgotaram de tanta gente que tinha.
Vou lá novamente na quinta-feira.
Enquanto isso minhas dívidas estão no gogó.
Ainda não consegui terminar as aulas de moto, e cada dia que passa tenho menos esperança da minha PPD.
Estou pedindo tanto a JESUS MISERICORDIOSO, que ele resolva minhas dívidas e minha vida.

Hoje acordei com essa música do Skank na cabeça.


SUTILMENTE

E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
Quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
Quando eu estiver fogo
Suavemente se encaixe

E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce
Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti

Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti

E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce
Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti

Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti.



2 comentários:

REINVENTANDO disse...

É melhor mesmo ir logo ao médico para ela ver uma solução para os medicamento.
E quanto ao trabalho, vai aguentando, até conseguir um que lhe der a satisfação necessária!!
Se cuida!!!Abraços.Sandra

Kinha disse...

Espero que ele resolva suas dívidas e as minhas também, rs