segunda-feira, 29 de abril de 2013

Dias... :)

Depois de muitos dias sem vir aqui, porque a internet de casa não esta abrindo nem blogs nem o face. (é mole ou quer mais?), mas é assim mesmo.
Voltei de 18 dias de férias, apesar de achar que nem foi férias foi mais uma licença saúde, pois o que fui atrás de médico não está no gibi.
Mas deu certo, consegui a vaga na psiquiatra Dra. Maria Helena, minha xará.
Ela é ótima, me fez um monte de perguntas e eu respondendo a todas, no final o que eu nem sabia: Depressão um tipo mais leve, aliás, pelo que eu entendi só tem essa que eu estou e a outra que é mais forte.
Ela passou um antidepressivo chamado PROZAC, eu já o conhecia, pois meu irmão o tomava nos casos de ansiedade.
Hoje faz exatamente 6 dias que estou tomando-o, me sinto mais calma, menos angústia o pior é a falta de fome, mas vou falar com ela, pois estou só o coió, imagine eu sem apetite. Jesus!

//////////////////////////////////////////

Passei um fim de semana em Recife com Kelson.
Foi muito bom, quis ficar lá, mas não pude.
Mas, foi bom enquanto durou.
Amanhã eu posto as fotos, foram muitas. Rsrsrsrsr

/////////////////////////////////////////////
Por enquanto só sono aqui na FUNDETEC, doida pra ir pra outro emprego.
Amanhã vou dá um pulo no SINE-IDT, pra ver qual é.



Nenhum comentário: