segunda-feira, 1 de abril de 2013

Semana Santa

Imagem google


Semana Santa debaixo de chuva, mas graças a Deus com saúde.
Faltou energia o que deixou o nosso sitio mais lindo, depois de muita chuva veio uma noite de sábado com o céu coalhado de estrelas.
Pena que só estava, eu, mamãe e papai.
Queria meu bem lá, queria Dinda e Augusto também, mas querer nem sempre é poder.
vim pra casa ontem de tardinha e meu bem já estava em casa, e tinha um ovãoooooooo de páscoa lindo, da serenata de amor.
Ameiiiiiiiiiiiiiii.
Que a semana santa tenha sido maravilhosa pra todos!!!

2 comentários:

Misturação - Ana Karla disse...

A Páscoa foi maravilhosa Helena.
Ovo de chocolate é bom demaissss.
Lendo você com essa chuva aí abençoada, que nunca falte.
Boa semana
Xeros

Helena Duarte disse...

Que bom Ana Karla.
Eu até hoje estou comendo ovo de páscoa. rsrsrsrs.
Saúde e paz sempre.
Xeritos.