quarta-feira, 9 de setembro de 2009

DIA 09/09/09

(foto acima da praia que eu morava perto, ai que saudade)
Apesar de ter acordado as 04:00, preocupada com mamãe.
O dia amanheceu muito tarde, fiquei assistindo ao programa do Padre Reginaldo Manzotti, o qual aperreio muito pedindo oração pra meus pais.
Voltando ao dia, o CRATO hoje está a cara de RECIFE. Um solzinho com vento típico de lá, de beira de praia. Então não tem outra e jogar meus ouvidos nas musicas de JACK
JOHNSON, que eu acho a cara da loja que eu trabalhava em Recife a STAR POINT. Ô saudade arretada do meu povo meu Deus!!!!
*****
Nesses últimos dias andei gastando mais do que eu podia, com a doença de mamãe fiquei preocupada demais e a minha oneomania veio com gosto de gás. Ainda bem que eu sou uma pessoa assalariada que recebe o PIS uma vez por ano, que dá pra fazer esses gastos desnecessários. rsrsrsrs
Comprei um colar de pérolas falsas lindo, maquiagem, 2 blusinhas das lojas americanas, grampinhos coloridos.Só não posto as fotos pq minha maquina est[á sem pilhas! vixe o tanto de coisas que eu comprei... rsrsrsrs

Um comentário:

Cláudia Paulino disse...

Helena, que bom que vc está de volta !!! Fiquei feliz por saber que sua mãe está melhor...
Tudo de bom, minha linda !!!
Adooooro seu blog e adoooro as suas visitinhas com cheiro de flor lá no fufuquices !!!
Beijos com carinho