sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Mais Comprinhas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





Ir ao centro da cidade do Crato é sempre sinônimo de síndrome da gastança, e como hoje fui ao centro, terminei comprando umas coisinhas... rsrsrsrs.
Amo fazer compras, e a minha prima chique SOL, trouxe umas roupas lindas da Alemanha e eu não resisti e comprei umas camisetas da ZARA (nem acredito que comprei roupas da Zara), e também uns vestidinhos da promoção!
Ah! E como eu tinha comprado as pilhas da maquina, tirei fotos das peças!
Preciso morar com alguém que me ajude a tirar fotos! :(

7 comentários:

Anônimo disse...

Acho que sou apessoa perfeita pra vaga de sua inquilina,sou tecnica em gastronomia e fiz um curso profissionalizante em fotografia e quero URGENTE uma casa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Tini.

Anônimo disse...

rsrsrsrsrsr

Cláudia Paulino disse...

Helena, adooooro comprinhas, mas não tenho feito muitas atualmente.
Adoooorei o vestido branco, lindo, retrô, muito chique !!! Execelente compra !!!
Beijos e bom fim de semana, minha flor !!!

CHEIRO DE FLOR disse...

KKKKKKKKKKKKKKK, tini, bora morar comigo!!!!!!!! kkkkkkkkkkkk!
queria eu ter essa sorte!
te lovo!!!!

CHEIRO DE FLOR disse...

Mulher Cláudia, eu nem posso, mas não resisti! adoro comprar roupas, sapatos, ave maria!
xeros pra tu, minha linda!

Roberta Câmara disse...

olá
eu comprei uma máquina, mas tirar foto sózinha ñ é fácil né!!
adorei tdo q vc comprou, principalment o vestido estampado
adoro estampas rs
vou postar 2 selinho la no blog dpois passa la pra conferir
bjuxx

Renatinha disse...

Adorei o vestido estampado!!!! rs
beijos
Re