segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Mais selinhos...


Ganhei esse selinho lindooooooo da minha amiga Roberta Câmara, obrigadaaaaa!

Regras:

1. Postar o link de quem te ofereceu o selo. ok
2. Copiar e responder as perguntinhas. ok
3. Escolher 5 amigas pra mandar o selo. ok

Perguntas e Respostas

Mania: comprar
Pecado capital: luxúria. rsrs
Melhor cheiro do mundo: cheiro de capim, quando meu pai passa na forrageira para o gado!
Se dinheiro não fosse problema: seria a solução!
Casos de infância: odiava vestir calcinha, e tinha um primo que eu era apaixonada, então ele ficava fazendo pressão que eu não vestia calcinha... e por isso tive que aprender a usá-la.
Habilidades de dona de casa: limpar.
O que não gosta de fazer em casa: passar roupa e de tecido então é o Ó.
Desabilidades como dona de casa: não conseguir fazer lasanha.
Passeio para a alma: beira da praia que eu morava perto em Recife.
Passeio para o corpo: Visitar o jardim zoológico de dois irmãos em Recife.
O que te irrita: pessoas que falam demais.
Frase ou palavra que fala muito: Abafa o caso e é uma riqueza!
Desce do salto ou sobe o morro quando: quando me sinto injustiçada.
Perfume que uso no momento: Miryad, boticário e colônia splash erva doce com verbena, jequiti
Elogio favorito: quando dizem que estou cheirosa.
Queria ter nascido sabendo: que o mundo seria diferente do que é.
Eu sou extremamente: estressada. Kkkk.

As 5 amigas que escolhi presentear são:

http://meninadeoculos.blogspot.com/

http://ela-aquariana.blogspot.com

http://blogdaingrith.blogspot.com

http://vidabailarina.blogspot.com/

http://passeidostrinta.blogspot.com/

2 comentários:

Roberta Câmara disse...

legal falarmos um pouquinho da gente né!?
gostei d ler sobre vc...
imagino q o mar seja lindo msm e vou conhecer assim q puder
ótima semana pra vc tbém viu
bjuxx :)

Renatinha disse...

Puxa!!!! Obrigada pelo selinho... amei.
vou colocar lá no cantinho do meu blog.
beijos e muito obrigada pelo carinho
Re