quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Dia de Nossa Senhora da Conceição

Hoje é feriado no Pernambuco, pois é o dia da minha madrinha Nossa Senhora da Conceição.
Que ela com seu manto sagrado, nos cubra de graças e benções.
E olhe por nós.
Minha madrinha proteje toda a minha familia, meus amigos e até meus inimigos, amém!!!

Oração a Nossa Senhora da Conceição

Virgem Santíssima,
que fostes concebida sem
o pecado original e por isto
merecestes o título
de Nossa Senhora da Imaculada Conceição
e por terdes evitado todos os outros pecados, o Anjo Gabriel vos saudou com as belas palavras:
"Ave Maria, cheia de graça";
nós vos pedimos que nos alcanceis do vosso divino Filho o
auxílio necessário para vencermos as tentações e evitarmos os pecados e,
já que vós chamamos de Mãe,
atendei-nos com carinho maternal e ajudai-nos a viver como
dignos filhos vossos.
Nossa Senhora da Conceição,
rogai por nós.

7 comentários:

Sheyla Xavier - DMULHERES disse...

helena
Que beleza.. nossa mãezinha está conosco sempre! Azul e branco o dia inteiro!
bjosss

GIL disse...

Helena, teu blog tem cheiro de flor, eu fiquei olhando sua mãe, sua árvore de Natal e tudo isso tem cheiro de flor, teu sobrinho, brigadeiro, tem cheiro de vida....bjks.....Gil

Clê disse...

Que Nossa Senhora da Conceição rogue por nós! beijns
http://cadernocolorido.blogspot.com

Milla Carol disse...

ô beleza, aqi em salvador muita festa, e eu trabalhando...
lindo aqi.

Kinha disse...

que seu feriado tenha sido bom!

Helena Duarte disse...

É mesmo Sheylinha, imagine o que seria de nós sem a nossa fé, né verdade?
xeros muitos pra ti!!!!
**********
Ai Gil, que lindo, obrigada minha flor adorei os comentários.
Xeros muitos.
*****
Clê, que ela sempre olhe´por nós.
Amém. xerinhos pra tu!!!!

Helena Duarte disse...

Milla, obrigada pela visitinha.
que legal que moras em Salvador.
Xeros muito pra ti minha linda.
*****************
Foi sim Kinha, legal d+.
Xeros minha flor!!!!!