terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Testando


Imagem google


Mais uma vez minha moita enjoou do shampoo, estava usando o Dove para cabelos cacheados, mas foram quatro lindos meses usando-os e agora não faz mais efeito, fica meio ensebado, sabe? O Ó.
Fui à farmácia e vi a nova linha blond da Bio Extratus, e ai pensei, porque comprar?Porque não comprar? COMPREI-OOO.
E minhas madeiras estão domadas e como pinto sempre de loiro eles não vão amarelar.
Ele é muito cheiroso e é um azulllll lindo.
************
Comprei minha Hulk, e vou vender a minha digital antiga, dicas de um amigo meu que manda muito bem em fotografias Pachelly Jamacaru.
Obrigada pelas dicas ótimas!!!!
                                                                   








3 comentários:

Nana... disse...

estou sempre mudando de marca de shampoo tbm...pq sera que eles acostumam tão rapido kkkkkkkkk
o meu no maximo 3 meses !

Misturação - Ana Karla disse...

Helena, dicas para cabelo é tudo!!!
Estou sempre mudando de shampoo e cremes, pois como você, percebo que o efeito bonito do início vai perdendo com o tempo.

E máquinas fotográficas, eu adooooro, porém só tenho uma. rs

Muito bom te ver no Misturação,,, seja muito bem vinda.

Xeros!

Helena Duarte disse...

Afff Nana, eu também ,pq nos primeiros meses fica lindo, depois... o Ó.rsrsrsrs
Xeros mil pra ti flor.
*****
Ana Karla, adorei demais a misturação e essa foto ai de Olinda/Recife é perfeita, Õ SAUDADE MEU DEUS!!!!!
xeros pra tu!!!