quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Mesinha

óia que legal
Essa é das antigas.
Minha mãe já costurou muito aqui.
E vai ficar assim.
imagem de um blog que não lembro o nome, mas vi a imagem no google imagem
.
Eitaaaaa como eu tô feliz, ganhei o pé de maquina de mamis e vou fazer a minha mesinha de pôr fotos.
Mas só semana que vem.Vou ver se consigo comprar a tinta e mandar fazer o vidro.
Feliz também porque só trabalho até semana que vem, depoisssssssss recessooooooooooooo.
Amém, obrigada senhor!

10 comentários:

☂☂DrikaBello☂☂ disse...

Oi linda tudo joinha!!!
Ficou lindaa..ameiii..
Vim te convidar a conhecer meu blog e aproveitar para te convidar a participar do
sorteio de um kit de semi-jóias + embalagens no valor total de R$260,00 ,kit de make da Vult Cosméticos além de outros que estão no ar.. basta seguir o blog e participar ok..
Te espero lá..
Beziquinhos docess..
http://drikabello.blogspot.com/
@DrikaBello37

Sheyla Xavier - DMULHERES disse...

Heleninha
Minha vó tinha uma mesinha igual, mas minha mãe deu fim rsrs Vai ficar muito linda sua mesinha, com certeza. Quando aprontá-la, mostra pra gente! Boa sorte na sua empreitada.
bjossss

Drika disse...

Linda!

Clê disse...

Que ideia linda!Não deixe de postar a sua, qdo ficar pronta.Eu também estou entrando de recesso,graças!
bjns
http://cadernocolorido.blogspot.com

Elaine Bandeira disse...

nossa, que linda!
adorei!

bjos

http://floresmaquiadas.blogspot.com/

Roberta Maia disse...

Vai ficar linda sua mesinha!!

Querida Amiga, o Blog Luz entra de férias, venho desejar:
Um Feliz Natal e um Ano Novo Prospero!!

Beijinhos Iluminados!!
Até a volta...

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Que legal! Sabe que eu tb herdei a maquina da minha mãe! Só que ela ainda funciona e eu ainda não trouxe ela pra cá! Estou louca pra ver como a sua vai ficar...rs

Bjs

Helena Duarte disse...

Drika minha linda, obrigada pela visita, fique a vontade. xeros muitos pra ti!!!
*******
Ai Sheylinha que pena, são as reliquias, adoro as coisinhas que minha mamis me dá.
Vou tirar foto sim, assim que eu mandar fazer.
Xeros!!!!
******************
Obrigada Drika, grata pela visita!!!

Helena Duarte disse...

Clê, assim que eu mandar fazer eu tiro foto sim!!!
Xeros minha linda!!!
******
Elaine, obrigada pela visita minha linda!!!!!
*********
Olá Roberta, acho que vai ficar sim, tÔ ansiosa demais!!!!!
xeros!!!!

Helena Duarte disse...

Eita Paulinha faz uma pra tu menina, vai arrasar!!!!
Xeros muitos!!!