segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Pais

Fim de semana preocupada com Mamãe que está sentindo dores porque está sedentária.
Ela tem 76 anos e faz mais ou menos um mês que ela não faz caminhada, ai está sentindo dores na coluna, pernas.
Mas no recesso vou levá-la ao médico pra ele ver o que faremos, enquanto isso rezo por ela.
Graças a Deus Papai está bem, mas precisa ir ao médico também.
Dezembro vai ser o mês de levar os velhos ao médico.

Imagem google

Hoje é dia de Nossa Senhora de Guadalupe
Que ela interceda por nós.


9 comentários:

Kinha disse...

Taadinha. Se o médico permitir, tenta botar ela numa academia pra fazer hidrogin´pastica. Minha mãe melhorou um pouco depois disso.

Nana... disse...

poxa sei bem como é...mas ha de melhorar.e como a Kinha disse a hidroginastica é otima!!!

Ley Freitas disse...

Helena!!
Nossos pais trocam de papel conosco depois de um tempo né? Somos nós que temos que ficar pegando no pé deles para que se cuidem, comam direito, façam atividade física, vão ao médico... Mas para nós filhos é o mínimo diante de tudo que eles fizeram e fazem por nós.
Que dê tudo certo ai nas consultas médicas e que ela possa voltar a se exercitar logo.

Olha tô com blog novo, depois dá uma passadinha lá. Bjos e boa semana.

Ley Freitas

Roberta Maia disse...

Chega o momento que os pais viram babys e é a hora de cuidarmos deles...
Exercícios físicos é ótimo para quem tem vida sedentária, antes ir ao médico, claro!!

Beijinhos...
Tenha uma Semana Abençoada!!
Muita Luz!!!

Monick Melo disse...

Helena que Deus abençoe você e seus pais, admiro muito filhos que agem como você está agindo pois hoje em dia as pessoas não dão o devido valor a seus pais.

beijo

GIL disse...

Helena, nada como ser uma boa filha e cuidar dos pais, hidroginastica realmente é muito bom......bjks....Gil

Helena Duarte disse...

Kinha, graças a Deus que ela tá bem melhor.
Xeros minha linda.
Obrigada!!!
***************
Olá Kinha, ela está melhor, graças a Nossa Senhora, obrigada minha flor.

Helena Duarte disse...

É verdade Ley, agora eles são meus filhos e eu tenho o maior prazer do mundo de cuidar deles, pelo menos nos fins de semana que vou pra lá.
Xeros minha flor.
********
Roberta, ela voltou a fazer as caminhadas, começando de pouquinho, mas graças a Deus ela tá bem. Obrigada!!!!

Helena Duarte disse...

Amém Monick, que ele abençoe a nós todos.
O idoso hoje nesse país sofre demais e eu tento fazer o possivel e o impossivel para ver meus pais bem!!!!
Xeros pra ti, minha linda.
*****************
Gil ter pais é gostoso demais e já que eu não tenho filhos, eles é que são os meus.rsrsrsrs.
Xeros muitos pra ti.