quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Legallll.

O dia amanheceu tão escuro, que eu ia lavar roupa e desisti, mas agora o sol veio com tudo e eu aqui trancada nessa fundação com casa suja, roupa pra lavar e passar...
É assim mesmo.
Ontem depois do expediente fui á missa, dia de terça-feira é a benção de Santo Antonio e eu gosto de ir, pois o Padre Edmilson arrocha água benta na gente, obaaaaa.
Saio de lá leve.
Fui pra casa, e comecei a ver os filmes que eu tinha pegado na locadora.
São esse dai de baixo.

Esse é LINDOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Esse é muito bom!!
imagens google.
E ainda jantei 2 miojos, eitaaaaaaaaaaaaaaa.
Gosto demais de miojo!!!!

9 comentários:

Tainã Almeida disse...

Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos perídos mais
marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso? (sinopse do meu blog)
Acessa o meu blog?
"Blog de uma adolescente"

http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

Espero a sua visita, se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
Atenciosamente Tainã Almeida.

Nana... disse...

Adoro suas dicas de filmes e ja vi que gostamos de coisas iguais!!!

Fé é isso vc vai a missa e se sente leve e bem sinal que Deus faz daquela igreja instrumento pra chegar ate vc!

Kinha disse...

2? Caramba! nem eu consigo devorar dois, rs

Roberta Maia disse...

Adoro miojooooo...amo!!!
Amei suas dicas de filmes!!

Beijão!!
Paz e Luz!!!

Sheyla Xavier - DMULHERES disse...

Helena
Assitir bons filmes e tão bom, não é?? e depois de um dia estressante, melhor ainda... rsrs Adorei os miojos rsrs já fui muito fã também!
boa noite querida, bjokassss

Clê disse...

Acho que é isso que me falta amiga.Tem quase um mes que não vou a missa.è outra coisa que espero normalizar em breve.Que pena vc ter perdido sua coleção de Capricho!Eu dou muito livro, jogo muita revista fora, mas também tenho apego por alguns que me seguem a vida toda!beijns
http://cadernocolorido.blogspot.com

Helena Duarte disse...

Olá Tainã, já estou te seguindo, xeros minha linda.
*************
Obrigada Nana, adoro filmes e meu estilo é esse, mulher né, sempre românticas. rsrsrs.
xeros!!!!
*********
kkkkkkkkkkkkkk, Kinha eu amo miojo, nunca enjoei e como de dois.
Xeros minha linda.

Helena Duarte disse...

Roberta, também amoooooooooooooo miojo, coisa rápida e prática, né não?
Xeros pra tu linda!!!
*****************
Sheylinha minha florzinha, filmes e tudo de bom e esses então são massa demais!!!!
Xeros

Helena Duarte disse...

Pois é Clê, sempre vou na missa, saiu de lá tão leve. Pois é menina perdi mesmo a coleção toda, mas também a casa já estava sem espaço.
rsrsrsrs
Xeros muitos pra ti!!!!