segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Dias



Imagem Google

O começo do ano está sendo bastante difícil.
Mamãe adoeceu, teve um resfriado que se transformou em um começo de pneumonia.
Quase enlouqueço, pedi uns dias na fundação para ser descontado nas minhas férias.
E fui cuidar dela, trouxe ela para o Crato e levei ao médico, que passou um monte de medicamentos, mas graças a Deus não precisou internar.
Ela está melhorzinha, mas ainda tossindo, com um pouco de falta de ar, mas muito frágil por conta da medicação muito forte.
Estou me apegando muito a Deus e a Nossa Senhora de Lourdes, para que eles dêem à saúde dela.

Também teve o sumiço do cachorrinho dela, o pingo um pincher que nós amávamos de paixão, que não era castrado e que sumiu na farra com as cadelas, ai foi que ela ficou desolada mesmo.
Mas como diz Padre Reginaldo, EM DEUS ESPERO UM MILAGRE, E PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA DE LOURDES, ELA VAI FICAR CURADA.

OBS: Obrigada meninas pela força, que Deus abençoe a todas.
Xeros!!!!




2 comentários:

Nana Pinho disse...

Crer é o que muda tudo...com certeza ela ja recebeu o milagre da cura!


Nana Pinho Em Cores

Reciclar Moda do Bem

@NanaEmCores

bjO =**

Ley Freitas disse...

Helena,

Estou meio ausente dos blogs, por isso só agora estou lendo aqui que sua mãe esta doente. Amiga tenha fé e tudo se resolverá. Que Deus olhe por ela.
Obrigada pela visitinha lá no blog e o curso de cupcakes pode te ajudar a se sentir mais leve e tranquila, é bom ocupar a cabeça quando estamos preocupados. Fica com Deus e um grande abraço.