sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

E então...

Depois de ter enfrentado uma quinta-feira com cara de segunda, fui pra casa ver se eu tinha coragem de começar a mudar um criado mudo que eu tenho lá em casa,
Ele é bem antigo e foi minha irmã Penha que me deu.
Dei uma cara nova ao criadinho.
 Nunca tive alma de artista, sou péssima com artesanato.
Mas ultimamente venho querendo me DESESTRESSAR, e isso está me fazendo RELAXAR.
Olha ele ai

ANTES
DEPOIS
ANTES

DEPOIS
Depois fui colar o adesivo LINDOOOOOOOOOOOO, que eu ganhei da minha sobrinha Isabela.
Uma Torre Eiffel maravilhosa.
Lasquei na minha paredinha sem graça.

Desmontada

Montada

E POR FIM A MINHA MESINHA DE PÉ DE MÁQUINA QUE TERMINEI.
Óia como ficou legal!!!

4 comentários:

Kinha disse...

Eita que ontem você tava inspirada, não é? Ficou tudo lindo!

Helena Duarte disse...

Tava mesmo Kinha
Obrigada!!!!!!
Um fim de semana lindo pra ti.

Roberta Maia disse...

Meninaaaaaa..adorei as criações!!!
O adesivo é belo, amei de paixão!!

Tenha um Lindo Fim de Semana!!
Paz e Luz!!

Clê disse...

Voce estava mesmo inspirada!Lembro do post desse pé de máquina,virou mesmo uma mesa maravilhosa!bjns
http://cadernocolorido.blogspot.com