terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Perfumes



Imagem google
Uma coisa que eu nunca gostei foi de incomodar e nem ser incomodada.
E ultimamente venho de ônibus para fundação, coisas que antigamente eu vinha a pé já que a distancia não é tão grande assim, mas ando muito preguiçosa.
E todas as manhãs eu fico pensando, meu Deus eu adoro me perfumar, será que eu não estou fazendo as pessoas do ônibus passar mal com meus perfumes?
Nunca entendi esse lance de perfume do dia, perfume da noite.
E hoje assim que cheguei fiquei olhando as dicas sobre fragrâncias.
Olha ai algumas:

Escolher o perfume certo para cada ocasião pode ser complicado para algumas mulheres, afinal, existem perfumes diferentes para cada ocasião, como por exemplo, perfumes para trabalhar, namorar, dia e noite. Porem essa escolha se dá do gosto pessoal de cada pessoa, cabe usar o bom senso e saber que um perfume mais forte deve ser evitado no trabalho, afinal, um perfume muito forte pode acabar se espalhando pelo local de trabalho e nem todo mundo pode gostar do cheiro.
Portanto, devemos usar o bom senso e o gosto pessoal afinal, algumas preferem perfumes mais secos, outros mais adocicados e por ai vai.
Como não existe uma regra certa, vale lembrarmos sempre que perfumes florais e cítricos são recomendados para o dia e principalmente para o verão e fragrâncias mais fortes e encorpadas como chypres e baunilha são mais recomendadas para os dias frios de inverno.
Fonte: http://www.muitochique.com/perfumes/
Sendo assim, vou me policiar e ver se eu não mato o povo!

4 comentários:

Nana Pinho disse...

Super incomoda todo excesso inclusive o de perfume é complicado aa falta de bom senso de algumas pessoas qto aisso né??

Qto ao layout faço pq gosto não cobro não!!!

Clê disse...

eu adoro perfumes e sempre tomo cuidado para não incomodar o olfato alheio.É horrivel entrar num onibus ou outro local fechado e ter alguém que exagerou na dose!
Obrigada pelo carinho,espero ter boas noticias sobre minha filhota em breve.
bjns
http://cadernocolorido.blogspot.com

SHEYLA - DMULHERES disse...

Oiii, amore
Eu amo sair perfumada, mas como vc disse, tem que haver cuidado para não sair por ai espantando todo mundo rsrsr
Uma excelente quarta!!
Beijos

Helena Duarte disse...

É verdade Nana, adorei o layout que vc fez para Kinha, lindoooooooooooooooooo.
xeros pra ti linda.
**************
Clê, e ainda tem gente que não se importe com os outros né verdade?
Xeros e que Nossa Senhora te ilumine sempre.
*******************
Sheylinha, também amo perfumes, mas tenho cuidado sim!!!