quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Voltando


Imagem google
Voltando do carnaval.
Meus irmãos chegaram no sábado e foi aquela animação, meus pais ficaram muito felizes.
É bom demais essa galera aqui.
O celular da catingueira eu quebrei sem querer.
Deu uma chuva enorme aqui que transbordou um riacho.
No domingo já não foi muito bom, faleceu um primo meu de acidente de moto.
Ai o resto do carnaval foi só de luto.
Meus irmãos viajaram na terça-feira de carnaval as 04:30 da manhã.
Ainda subi no morro para ligar pra eles três vezes,pois mamãe só sossegou depois que os meninos chegaram em Recife.
Obrigada meus Deus por eles terem chegado em paz.
E por favor, confortai os corações de Lia e Antônio, pais de Cicinho.


4 comentários:

Kinha disse...

Sinto pelo seu parente!

Misturação - Ana Karla disse...

Helena, muito bom reunir familiares.
Também sinto muito.
Conforto pra toda família.
Xeros

SHEYLA - DMULHERES disse...

Querida, dentro da alegria você foi inundada pela tristeza de perder um ente querido.Que ele descanse em paz e que sua família tenha o conforto necessário.
Beijos, Sheyla.

Helena Duarte disse...

Kinha, muito obrigada!!!!
*****
Ana Karla, minha flor.
Obrigada pela força.
****
Sheylinha, Obrigada e tudo de bom para vocês meninas.